Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amiga,
Você chego assim – do nada
mas já conquistou seu espaço no meu coração!
espero que a cada dia nossa amizade
cresça mais & mais.
se preciisar de miim, é só me chamar
te amo!!
ricado jamais quero deixar de ser sua amiga vc e muito legal te amo muito, muito mesmo………..bjk@s



Se tú ta recebendo esse depo…é pq de alguma forma, VOCÊ fez com que entrasse na lista dos mais importantes da minha vida…
Se vc me perguntar…
Se eu preciso de vc?
A resposta é:

SEMPRE
Se vc me perguntar..
Se eu vou te deixar?
A resposta é:

NUNKA
Se vc me perguntar..
No que eu tenho mais valor?
A resposta é:

EM VOCÊ
Se vc me perguntar…
Se eu te adoru?
A resposta é:

SIM D++
Te adoru de muitão e saiba que sempre vai ter uma pessoa com que contar..
♥*_ BEIJÃO TE ADORO MUITO _*♥


________________________________
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a    .|
|. amizade um motivo certo para
  …|
|.      EXISTIR !!!     .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯





 














Nenhum comentário:

Postar um comentário